2023-01-20

No amor tudo nasce frágil

Poeta brasileira Mar Becker estreia-se no catálogo da Assírio & Alvim com a obra Canção Derruída

Partilhar:

Canção Derruída reúne o conjunto de textos que a poeta Mar Becker havia publicado em Sal (2022, Assírio & Alvim Brasil) e, com «ecos e variações», composições revisitadas de A Mulher Submersa (2020).

Assim, é possível percorrer cada uma destas páginas como sendo parte de um «novo livro», estrutura unitária que nos revela a força destas paisagens de desolação, fragilidade, mas também de uma beleza escondida nos gestos precisos da construção do poema.

 

O livro já se encontra em pré-venda e estará disponível nas livrarias a 26 de janeiro.

 

SOBRE A AUTORA

Mar Becker (Marceli Andresa Becker) nasceu em Passo Fundo (Rio Grande do Sul). Formou-se em Filosofia, com especialização em Metafísica e Epistemologia, pela Universidade Federal da Fronteira do Sul. Em 2020, publica A Mulher Submersa, livro vencedor do Prémio Minuano e finalista do Prémio Jabuti, na categoria poesia, ao qual se seguiu, dois anos mais tarde, o livro Sal.

Este site utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação. Ao navegar estará a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade. Tomei conhecimento e não desejo visualizar esta informação novamente.

OK